,
RECEPCIONISTA I / TRANSAMERICA FIT

 


👉 O Site Vagas conosco atua apenas como um intermediário entre empresas e candidatos, não somos responsáveis pelo processo seletivo e realizamos a divulgação das oportunidades de maneira 100% gratuita tanto para as empresas quanto para os candidatos. 

👉 O Site Vagas Conosco esclarece que não tem vínculo com empresas, Governo e nem escolas ou sites de cursos. 

⚠️ Sempre que receber um retorno referente a uma vaga de emprego a qual você se candidatou, e nesse E-mail, Telefonema ou Whatsapp a pessoa pedir uma taxa, alegando que se trata de um curso de aperfeiçoamento ou treinamento obrigatório para garantir a suposta vaga, DESCONFIE e NUNCA PAGUE, é uma prática ilegal, onde criminosos roubam seus dados e o seu dinheiro. 

8 Informações Importantes:
Por favor, leia atentamente todas informações abaixo antes de candidatar-se:

1º – Procure candidatar-se apenas uma vez para cada vaga, exceto se houve algum erro no primeiro envio e você precise enviar uma ERRATA (Correção);

2º – Leia toda a descrição da oferta de emprego, para que você tenha certeza que se enquadra ao perfil vaga;

3º – Candidate-se somente se atender aos requisitos da oportunidade de emprego;

4º – Caso atenda todos os requisitos da vaga, atente-se para enviar seu currículo corretamente da forma que o contratante deseja;

5º – Não temos autorização para fornecer o endereço fixo e contato das empresas ou RH contratantes;

6º – Reiteramos que a forma de candidatura está disponível na vaga;

7º – A forma de candidatura vai de acordo com cada empresa, podendo ser via GUPY, SOLIDES, LINKEDIN, INDEED ou outros, como também por E-MAIL.

8º – Não esqueça de conferir se seu currículo está atualizado com suas informações corretas e desejadas pelo contratante, procure adicionar a seu currículo palavras chaves como competências e habilidades que a vaga exige (caso você tenha, nunca minta para obter vantagens).

Desejamos boa sorte e que você encontre aqui o seu emprego!

 

OrthoDontic-1 RECEPCIONISTA I / TRANSAMERICA FIT

 

uma plataforma provedora de serviços e soluções de hospitalidade que age com ética e transparência, atuando de forma responsável com o meio ambiente, nosso time e a comunidade.

 

DESCRIÇÃO

 

• Abrir OS na plataforma SIM para atendimentos de manutenção.

• Atender chamadas telefônicas internas e externas, anotar as solicitações em log book, direcionar à área responsável, e ao receber o feedback do mesmo, encerrar a ação certificando a satisfação do hóspede, condômino e cliente.

• Checar Ordem de Serviços (OS) de eventos para o dia para direcionamento de hóspedes/condôminos/clientes

• Conferir cada observação das Reservas do dia, a fim de identificar solicitações especiais, como: cama extra, berço, preferência de algum andar, e pré-determinar apartamento (designar)

• Entregar RPP (NFC-e’s) /RPS ao hóspede

• Esclarecer ou direcionar dúvidas em geral de hóspedes

• Identificar através do log book todas as pendencias e/ou solicitações para aquele turno para acompanhamento e realização.

• Imprimir extrato para conferência

• Ler e atualizar o log book

• Orientar hóspedes, condôminos e clientes sobre as facilidades do empreendimento

• Providenciar e entregar as chaves dos apartamentos aos hospedes/condôminos

• Realizar o check in e check out dos hóspedes no sistema

• Realizar o fechamento do caixa de seu turno.

• Realizar welcome call / courtesy call

• Recepcionar hóspedes, condôminos e clientes de forma cortês

• Salvar ou imprimir relatórios de contingência / segurança

• Solicitar aos hóspedes, condôminos e clientes o preenchimento da FNRH com todos os campos obrigatórios

• Solicitar documentação dos hóspedes no check in cumprindo os padrões e procedimentos internos e legais

 

 

Páginas: 1 2 3

Tagged in :