AUXILIAR DE FARMÁCIA – HOSPITAL ESPERANÇA RECIFE

 

Hospital-Esperanca_fachada AUXILIAR DE FARMÁCIA - HOSPITAL ESPERANÇA RECIFE

 

Fundada em 1977, a Rede D’Or é a maior rede privada de cuidados integrados do Brasil com presença em São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Distrito Federal, Pernambuco, Maranhão, Sergipe, Pará, Paraíba, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Ceará, Bahia, Alagoas. O Grupo opera com 69 hospitais próprios e 3 sob gestão. A Rede possui cerca de 11 mil leitos operacionais. São, ao todo, 70,9 mil pessoas colaboradoras e 87 mil médicos credenciados, que realizaram cerca de 5,3 milhões de atendimentos de emergência, 461 mil cirurgias, 53,7 mil partos e 523 mil internações nos últimos 12 meses, além de 12,9 mil cirurgias robóticas desde o início do serviço, há cinco anos. A Rede D’Or também conta com a Oncologia D’Or e Onco Star, rede de clínicas especializadas em tratamento oncológico em oito estados brasileiros.

 

DESCRIÇÃO

 

Executar atividades de recebimento, conferência, separação, dispensação e manipulação de medicamentos visando atender a solicitação dos setores, bem como atividades de apoio administrativo, conforme os conhecimentos técnicos e científicos e as normas da Instituição, sob a luz do Código de Ética.

Executar as barreiras definidas nos protocolos e/ou procedimentos de segurança.

Participar das análises críticas das notificações de eventos quando indicado.

Notificar qualquer quebra de protocolo e/ou procedimentos de segurança. 4. Alertar a equipe quanto a execução de práticas que infrinjam as recomendações dos protocolos de segurança.

 

 

Páginas: 1 2 3

VAGAS RECENTES