OPERADOR(A) DE AEROPORTO – RECIFE

 

raizen OPERADOR(A) DE AEROPORTO - RECIFE

 

Uma verdadeira potência verde. Referência global em bioenergia, protagonistas na transição energética e redefinindo o futuro da energia.

 

DESCRIÇÃO


Realizar as operações de abastecimento de aeronaves, dentro dos padrões estabelecidos nos Manuais de Operações e Controle de Qualidade de Aviação.
Efetuar as rotinas e verificações dos equipamentos fixos da instalação e móveis (carros abastecedores), de acordo com a periodicidade estabelecida nos Manuais de Operações e Controle de Qualidade e HSE, registrando as mesmas nos formulários específicos.
Realizar o controle de estoque dos tanques, contabilizando as movimentações ocorridas, entrada e saída de combustível dos mesmos, através das medições dos tanques e registros das operações de movimentação de produto.
Manter um bom relacionamento com a comunidade aeroportuária e demais envolvidos nas suas atribuições.
Realizar o recebimento dos produtos de aviação, que atendem o aeroporto, dentro dos padrões estabelecidos nos Manuais de Operações e Controle de Qualidade de Aviação.
Acompanhar e apoiar as manutenções realizadas por contratados, garantindo sua execução dentro dos padrões de segurança da Empresa;
Participar de reuniões/discussões sobre aprendizados e melhorias dos processos, em conformidade com o Sistema de Prevenção de Acidentes.
Conhecer os riscos de suas atividades, ser capaz de intervir em situações/condições inseguras e estabelecer medidas de controle e/ou mitigação para os riscos identificados. Participar, quando devidamente treinado, das ações de resposta a emergência, conhecendo suas atribuições para cada plano/cenário.

 

 

Páginas: 1 2 3

VAGAS RECENTES