ANALISTA DE RH PLENO

 

 

 

 

DESCRIÇÃO

Prover uma variedade de serviços necessários ao recrutamento, seleção, motivação e treinamento e desenvolvimento de funcionários qualificados;
Participar nos programas de desenvolvimento de carreira, discutindo as alternativas/caminhos juntamente com o gerenciamento da área envolvida e recomendar candidatos que atendam plenamente aos requisitos para promoções;
Contribuir para a cultura e clima da organização desenvolvendo/avaliando ferramentas de gestão de recursos humanos – plataforma de engajamento, avaliação de desempenho, pesquisa de clima, pesquisa de satisfação;
Preparar o orçamento de treinamento, obter aprovação para as verbas necessárias e controlar os custos reais contra os orçamentos; iniciar, organizar e preparar treinamentos necessários no formato de cursos, workshops e seminários;
Atrair e selecionar candidatos/colaboradores potenciais, de acordo com os requisitos e recursos disponíveis na empresa; conduzir entrevistas de avaliação; administrar testes padronizados para o recrutamento/seleção;
Desenvolver campanhas de Responsabilidade Social interna;
Monitorar, fazer a análise nos processos e propor melhorias; resolver problemas de média complexidade;
Prover suporte e orientação aos profissionais menos experientes ou recém – admitidos na equipe.

 

 

 

 

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