RECEPCIONISTA – UNIMED

 

hospital-unimed RECEPCIONISTA - UNIMED

 

Em 19 de dezembro de 1971 foi fundada a primeira Federação Unimed: a do Estado de São Paulo, onde já existiam 13 singulares.

A Federação das Unimeds do Estado de São Paulo (Fesp) nasceu com o objetivo de integrar as cooperativas Singulares de todo o estado. Ela oferece assessoria nas áreas: comercial/relações empresariais, jurídica, em projetos hospitalares, em saúde ocupacional, em educação cooperativista, dentre outras, orientando, coordenando e normatizando a filosofia cooperativista entre dirigentes, médicos cooperados e colaboradores.

Atualmente, o Sistema Unimed paulista agrega 76 Unimeds filiadas, cerca de 4 milhões de beneficiários e mais de 20 mil médicos cooperados.

 

DESCRIÇÃO

Recepcionar e prestar serviços de apoio a clientes, pacientes, acompanhantes e visitantes (validação de informações quanto a documentação, cartão Unimed, atualização de dados cadastrais), prestando atendimento telefônico, agendamentos e fornecendo informações necessárias.
Recepcionar e prestar serviços de apoio a clientes, pacientes, acompanhantes e visitantes (validação de informações quanto a documentação, cartão Unimed, atualização de dados cadastrais).
Realizar agendamentos conforme orientações da equipe multiprofissional.
Prestar atendimento telefônico e fornecer informações necessárias aos acessos das ações planejadas pela equipe multiprofissional.
Marcar entrevistas ou consultas e receber pacientes, clientes ou visitantes, averiguando suas necessidades e direcionado ao atendimento ou consulta agendada.
Agendar serviços e prover mecanismos de facilitação para atingir os objetivos definidos pela equipe multiprofissional. Cumprir o regulamento interno, os requisitos dos sistemas de gestão da qualidade, observação as regulamentações da ANS, bem como das normas e procedimentos de saúde, higiene e segurança do trabalho inerentes ao setor, a utilização de EPI’s/EPC’s (Equipamento de proteção individual/ Equipamento de proteção coletivo) quando a atividade assim o exigir.
Desenvolver outras atividades inerentes ao cargo ou a critério de seu superior imediato, desde que habilitado e estejam de acordo com o seu conhecimento e experiência.

 

 

 

Páginas: 1 2 3

VAGAS RECENTES