AUXILIAR ADMINISTRATIVO – UNIMED

 

hospital-unimed AUXILIAR ADMINISTRATIVO - UNIMED

 

Em 19 de dezembro de 1971 foi fundada a primeira Federação Unimed: a do Estado de São Paulo, onde já existiam 13 singulares.

A Federação das Unimeds do Estado de São Paulo (Fesp) nasceu com o objetivo de integrar as cooperativas Singulares de todo o estado. Ela oferece assessoria nas áreas: comercial/relações empresariais, jurídica, em projetos hospitalares, em saúde ocupacional, em educação cooperativista, dentre outras, orientando, coordenando e normatizando a filosofia cooperativista entre dirigentes, médicos cooperados e colaboradores.

Atualmente, o Sistema Unimed paulista agrega 76 Unimeds filiadas, cerca de 4 milhões de beneficiários e mais de 20 mil médicos cooperados.

 

DESCRIÇÃO

Executar atividades de apoio administrativo na área de atuação, através da elaboração, emissão, recebimento, distribuição e envio de documentos, arquivo, conferência de documentos e protocolo, elaboração e alimentação de informações em planilhas, inserindo informações nos sistemas relativas as rotinas da área, entre outros.
Auxiliar na elaboração e emissão de relatórios de controles diversos de sua área de atuação.
Prestar apoio em enviar, receber e distribuir documentos, correspondências e materiais interna e externamente, auxiliando no controle, e arquivamento de correspondências externas, malotes, documentos e relatórios da área.
Emitir documentos sob orientação e providenciar assinaturas necessárias conforme solicitado.
Auxiliar no armazenamento e organização de documentos e suprimentos e fazer arquivos.
Prestar atendimento ao público e aos colaboradores da organização, realizando os encaminhamentos necessários.

 

 

 

Páginas: 1 2 3

VAGAS RECENTES