Mansão do Caminho, uma organização filantrópica e a nossa missão é contribuir para o progresso universal, em todos os sentidos e para todas as criaturas, por meio da ação transformadora do Serviço, respeitando os direitos humanos e formando pessoas comprometidas com a construção de um mundo mais justo e fraterno.
DESCRIÇÃO
Realizar Tarefas Administrativas Diárias para Garantir o Funcionamento da Escola;
Cuidar dos Processos de Matrículas Novas e Canceladas, Transferências de Estudantes e Organização de Turmas;
Realizar a Impressão e Distribuição de Documentos Diversos, Como Certificados e Históricos Escolares;
Manter a Documentação da Unidade Escolar Em Ordem;
Manter Toda a Documentação de Anos Anteriores Arquivada E/ou Atualizada
Preencher Formulários, Planilhas e Outros Tipos de Documentos;
Encaminhar E/ou Acompanhar Prestadores de Serviços ou Familiares Pelas Áreas Internas da Escola;
Atender Ao Público e Realizar Agendamentos;
Informar Prazos de Inscrições e Matrículas;
Organizar o Acervo de Livros, Cds e Dvds Usados por Professores e Estudantes;