CONSULTOR DE VENDAS VIVO

 


👉 O Site Vagas conosco atua apenas como um intermediário entre empresas e candidatos, não somos responsáveis pelo processo seletivo e realizamos a divulgação das oportunidades de maneira 100% gratuita tanto para as empresas quanto para os candidatos. 

👉 O Site Vagas Conosco esclarece que não tem vínculo com empresas, Governo e nem escolas ou sites de cursos. 

⚠️ Sempre que receber um retorno referente a uma vaga de emprego a qual você se candidatou, e nesse E-mail, Telefonema ou Whatsapp a pessoa pedir uma taxa, alegando que se trata de um curso de aperfeiçoamento ou treinamento obrigatório para garantir a suposta vaga, DESCONFIE e NUNCA PAGUE, é uma prática ilegal, onde criminosos roubam seus dados e o seu dinheiro. 

8 Informações Importantes:
Por favor, leia atentamente todas informações abaixo antes de candidatar-se:

1º – Procure candidatar-se apenas uma vez para cada vaga, exceto se houve algum erro no primeiro envio e você precise enviar uma ERRATA (Correção);

2º – Leia toda a descrição da oferta de emprego, para que você tenha certeza que se enquadra ao perfil vaga;

3º – Candidate-se somente se atender aos requisitos da oportunidade de emprego;

4º – Caso atenda todos os requisitos da vaga, atente-se para enviar seu currículo corretamente da forma que o contratante deseja;

5º – Não temos autorização para fornecer o endereço fixo e contato das empresas ou RH contratantes;

6º – Reiteramos que a forma de candidatura está disponível na vaga;

7º – A forma de candidatura vai de acordo com cada empresa, podendo ser via GUPY, SOLIDES, LINKEDIN, INDEED ou outros, como também por E-MAIL.

8º – Não esqueça de conferir se seu currículo está atualizado com suas informações corretas e desejadas pelo contratante, procure adicionar a seu currículo palavras chaves como competências e habilidades que a vaga exige (caso você tenha, nunca minta para obter vantagens).

Desejamos boa sorte e que você encontre aqui o seu emprego!

 

 

 

A JB Telecom é uma empresa de telecomunicações, bem estabilizada com mais de 13 anos no mercado, prestamos serviços para VIVO como parceiro autorizado. Nosso foco é proporcionar a melhor experiência para nossos clientes, com atendimento qualificado e bons serviços sendo prestados, conseguindo assim aumentar cada vez mais o índice de satisfação.

 

 

DESCRIÇÃO

Suas atividades serão traçar estratégias, entrar em contato com o cliente seja presencial no segmento porta porta, ou remotamente no segmento de ligação/whatsapp. Logo, essa vaga para você que precisa e quer fazer parte da Família JB TELECOM.

 

 

 

 

Páginas: 1 2