ASSISTENTE ADMINISTRATIVO DE CONTRATOS

 

 

 

 

DESCRIÇÃO

Manter atualizada a base de contratos vigentes e a rescindir;
Acompanhar prazos e vigência de contratos, aditivos, NDAs e apoiar a renovação ou rescisão através de distratos ou termos de quitação;
Realizar coleta de vistos e assinaturas físicas ou eletrônicas necessárias nos instrumentos contratuais, articulando e diligenciando com todas as partes envolvidas no processo;
Diligenciar a confecção de notificações e minutas, acionando os principais envolvidos, realizando interface com departamentos internos como jurídico, compras, financeiro;
Analisar e consolidar documentação para elaboração de contratos, revisar propostas técnicas e comerciais, revisar minuta e preencher solicitação de contrato (Encore Requests);
Elaborar relatórios gerencias para acompanhamento da gestão dos contratos e riscos associados;
Realizar digitalização de vias eletrônicas e armazenamento de vias físicas de instrumentos contratuais;
Acompanhar datas de vigência de relatórios de análise de risco para homologação de fornecedores e sinalizar necessidade de renovação;
Apoiar o processo de emissão de relatórios de análise de risco de terceiros, através da coleta de documentação, solicitação de análise e posicionamento das áreas de compliance quanto aos resultados dos dossiês, cobrança de itens de ação de remediação ou minimização de riscos identificados;
Providenciar cadastro de fornecedores, uma vez homologado, reunindo documentação necessária e diligenciando com as principais áreas envolvidas;
Monitoramento sobre do cumprimento das obrigações trabalhistas, previdenciárias e de Saúde e Segurança do Trabalho de fornecedores. Coletando e armazenando evidências de cumprimento destas obrigações;
Identificar riscos e solicitar ao fornecedor plano de resposta para mitigação dos riscos;

 

 

 

 

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